quarta-feira, março 02, 2005

A Jogar e a encantar o 4º ano é que está a dar.

O verde do cimento, o colorido das marcações no campo, o branco das redes, o girar do esférico, e a maravilha do Futebol.

Constituição da Equipa:
Francisco "chuto bué bem mas não mais do que isso "Magalhães;
Nuno "quero jogar e a perna não me deixa" Marques;
Rui "sou baixinho mas jogo bem, mas bem, mas bem"Campanha;
Gui " jogo lá à frente mas tb dou uma perninha lá atrás só não me peçam para ir para a baliza. E atenção tenho um novo produto para as bolhas dos pés por isso hoje ninguém me apanha" Muller;
Vasco "Jogo em todo o lado menos na baliza pois ainda me doi um bocadinho ( mas só um bocadinho) o ombro e é melhor não abusar a não ser que eu possa defender sem o meu braço direito" Lucas;
Zé "acabei de acordar mas quero mesmo jogar " Júlio;
João "tenho a mania que sou forte e que defendo bem" Costa.

Começou bem esta equipa, o primeiro jogo foi rico em lances de uma qualidade futebolística considerável ganhámos à vontade (levei dois golos ridículos).

O segundo jogo foi mais calmo. Defendemos bem e fomos inteligentes na abordagem ao jogo e ao adversário. Creio que a táctica de 2 vai um vai outro funcionou.

Na semi final, esta maravilhosa equipa sucumbiu ao pé esquerdo de um tal de Fábio que teve a amabilidade de passar a bola por entre as pernas de um nosso jogador que permanecerá anónimo ( Vasco tu sabes quem és ( vasco desculpa, mas eu tenho de colocar sempre uma boca contra a tua pessoa nos meus posts)).

No final da Tarde, lembramos os lances, comemos o lanche e partimos cada um para sua casa com a sensação do dever cumprido. Viva esta equipa que tem dois dos seus jogadores em estágio na terra do "Calcio".

João

2 comentários:

Joao Pereira da Costa disse...

"Começou bem esta equipa, o primeiro jogo foi rico em lances de uma qualidade futebolística considerável gánhamos à vontade (levei dois golos ridiculos)."

Leia-se "ganhámos" e não "gánhamos"
joão

Anónimo disse...

pois, pois...