quarta-feira, fevereiro 23, 2005

To bir or not to bir dat's quite a Kuestiiione::

Está dificil muito difícil a nossa ida a Itália para vermos os nossos meninos. Espero que cheguemos a uma conclusão rapidamente. Quanto a mim só uma pergunta aos dois italianos: têm dormida para nós? isto é importante para mim pois quero saber mais ou menos qt vou gastar nesta viagem. Jorge e Guilherme pro favor façam um relatório qt ao real valor das italianas ( interesse puramente cientifico- antropologico).

Abraços
João

1 comentário:

Anónimo disse...

ola.primeiro escrito meu. o valor antropologico da cultura de lindeza italiana e ainda inconsistente. Mas a acreditar no que nos foi dito os nossos proximos tempos serao passados na biblioteca e nas aulas, habitat natural de fermosas damas. Os olhos claramente distinguem as italianas delle altre donne. Nenhum reparo a fazer a simpatia nestas terras frias, parece aplicar-se verdadeiramente a expressao "tratamento de lorde". Multiplico-me em esforços para fazer da vossa estada qui, una bella stada.
Podeis dormir em minha casa na sala, ha muito espaço livre, devem e tentar trazer um saco-cama! Possivel?
Com vergonha minha nao me lembro como afixar posts por isso escrevo um comment!!!Peço instruçOES!!
Guilherme:posso emprestar-te a minha cama, ja que sem duvida faz melhor as costas. Teras que dormir com um alemao no mesmo quarto.
Ci vediamo! Julgo que em pouco tempo serei um verdadeiro mestre na enologia.

Abbracci!