terça-feira, fevereiro 15, 2005

aaah ah!

Apesar deste ser o meu primeiro comentário bloguista ever, a verdade é que não tenho grande coisa para dizer!podia ficar horas intermináveis a dissertar sobre nada mas não me parece que seja a melhor maneira de gastar nem o meu, nem o tempo do leitor atento. Além disso, do pequeno conhecimento que tenho deste(para mim) novo, fresco e excitante mundo bloguista, que terá com certeza enormes e gratificantes vantagens e momentos de prazer extremo e excelso para me oferecer, parece-me sinceramente que o objectivo primeiro e fundamental deste espaço de comunicação e convívio é um objectivo informativo onde, mensagens curtas e directas sintetizam opiniões, estados de espírito, conselhos, novidades importantes e úteis e coisas que tais. Não é um espaço onde as pessoas se devam alongar excessivamente sobre situações que nada interessam aos restantes bloguistas, ou a eventuais leitores exteriores (não que me pareça que vá existir algum mas enfim), ou onde se prendam com questões e dissertações que não digam respeito ao tema que aqui nos une: o ultimatum português! sim, o ultimatum português. Para alguns pode não passar se uma frase inventada à pressão, sem qualquer ligação a um certo e determinado grupo de companheiros justiceiros e consequentemente sem um sentido verdadeiro e consequente, mas não para mim, não para nós, digo eu. Eu sei, nós sabemos, o que é o ultimatum português. Eu sei, nós sabemos, o porquê do ultimatum português. Eu sei, nós sabemos, porque aqui estamos.
"Como qualquer discurso que se preze deve acabar com uma citação", aqui vai a minha:
- If you do not find peace in yourself, you will never find it anywhere else. - Henry Miller

Para vocês, os que sabem, para nós, os que sabemos, talvez aqui possamos ter um nosso somewhere else.

Passem bem.
1 abraço apertado.
Gui

2 comentários:

Joao Pereira da Costa disse...

Meru caro Gui foi um belo começo. Sempre acreditei no teu potencial blogueiro. Continua meu bravo amigo.. Só espero que outros sigam o exemplo. (sim Vasco é novamente para ti).

João

Anónimo disse...

Muito bom! o universoo bloguista acolheu-te de braços abertos!